terça-feira, 16 de julho de 2013

DANCE PRA VOCÊ!

Esta é a frase que ouço da minha professora desde a primeira aula. Não dance pra aparecer, não dance pra se sentir melhor do que ninguém. Vai ter algum movimento da dança que você vai fazer melhor do que outra pessoa e vice-versa, mas lembre-se de que as pessoas são diferentes, tem corpos e limites diferentes, então não tente dançar melhor do que ninguém, tente apenas dançar melhor do que você mesma! Dance com o seu coração, dance pra você! #penseassimesejafeliz #ficaadica



Acredito que a dança do ventre tenha diversas fases, sendo a primeira delas a 'fase da empolgação' ou a 'fase da sede de aprendizado', como já li em algum blog por aí! E é aqui que eu quero registrar, como um diário, meus pensamentos, minhas conquistas, fotos, pesquisas e informações com base na minha sede, afinal, estou no terceiro mês de aula, tenho um longo caminho pela frente e sei que no futuro vou gostar de reler tudo isto aqui e relembrar o começo dessa caminhada! O desejo pelo primeiro lenço, primeiro véu, primeira roupa, conhecer ritmos, artistas, dançarinas profissionais, bares árabes...

LINK: As fases da Dança do Ventre na carreira de uma bailarina:

http://www.khanelkhalili.com.br/fasesdadanca.htm


Dance pra você! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário